Close Menu
Miracema 104FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miracema 104FM quarta-feira, 6 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    PF investiga desvios e fraudes em unidade de saúde indígena no Tocantins

    maio 6, 2026

    Queimaduras e internação: o que se sabe sobre o acidente doméstico que levou à morte de PM no TO

    maio 6, 2026

    PF cumpre mandados em operação que investiga compra de votos e caixa dois nas eleições de 2024 no TO

    maio 6, 2026

    Prazo para regularizar título de eleitor no Tocantins termina nesta quarta-feira (6)

    maio 6, 2026

    ‘Pare de orar por ele e ore por você’: quem é a pastora que viralizou ao alertar sobre violência doméstica no meio cristão?

    maio 6, 2026

    ‘Diablo 4: Lord of Hatred’: Como reações de jogadores ‘mudaram dramaticamente’ a história

    maio 6, 2026

    Os Garotin reúne Liniker, Lenine, Arthur Verocai, Malía, Hamilton de Holanda e 2ZDinizz no álbum ‘Força da juventude’

    maio 6, 2026

    Canecão, casa que reabre em 2027 no Rio, tem memória reavivada em filme com depoimento de Roberto Carlos

    maio 5, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    PF investiga desvios e fraudes em unidade de saúde indígena no Tocantins

    maio 6, 2026

    Queimaduras e internação: o que se sabe sobre o acidente doméstico que levou à morte de PM no TO

    maio 6, 2026

    Justiça determina concurso em Câmara Municipal que tem um único servidor efetivo no TO

    maio 6, 2026

    PF cumpre mandados em operação que investiga compra de votos e caixa dois nas eleições de 2024 no TO

    maio 6, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miracema 104FM
Home»Tocantins»Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro de poço e suspeito de matá-lo é preso
Tocantins

Corpo de jovem desaparecido é encontrado dentro de poço e suspeito de matá-lo é preso

dezembro 21, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Corpo de jovem é encontrado em poço no interior do Tocantins
Um homem de 41 anos foi preso suspeito de matar um jovem de 22 anos em Chapada da Natividade, região sul do Tocantins. A vítima estava desaparecida desde o dia 17 de dezembro de 2025, quando saiu de casa para se encontrar com uma pessoa com quem conversava pelas redes sociais. O corpo do jovem foi localizado dentro de um poço e retirado pelo Corpo de Bombeiros.
O corpo foi encontrado no sábado (20), em uma área rural próxima da rodovia que liga Chapada da Natividade à cidade de Natividade. O jovem foi identificado como Klayver Pimenta Martins. Os bombeiros retiraram o corpo da vítima de dentro de um poço com aproximadamente 15 metros de profundidade.
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
Segundo a Polícia Militar, o homem foi autuado pelos crimes de homicídio qualificado e ocultação de cadáver. O nome dele não foi divulgado, por isso o g1 não conseguiu contato com a defesa dele.
LEIA TAMBÉM
‘Tive o melhor irmão do mundo’, diz irmã de servidor que morreu após carro afundar ao descer píer de praia no TO
Marido de caminhoneira vítima da Ponte JK relembra despedida antes de desabamento: ‘Íamos passar o Natal juntos na estrada’
Desaparecimento e encontro
Klayver Pimenta Martins foi encontrado morto dentro de um poço em Chapada da Natividade
TV Anhanguera/Reprodução
O jovem foi dado como desaparecido no dia 17 de dezembro, após sair de casa e não retornar mais. Familiares da vítima informaram que tiveram acesso a conversas do jovem nas redes sociais, em que ele marcava um encontro com uma suposta mulher em uma estrada vicinal, que dá acesso a um assentamento da região.
A PM apurou que o perfil da mulher com quem a vítima mantinha contato nas redes sociais era usado de forma indevida pelo suspeito, com o objetivo de monitorar e atrair o jovem.
Os policiais localizaram a casa do suspeito e encontraram um carro com vestígios de sangue na carroceria. Durante abordagem, o homem confessou que usava o perfil falso de uma mulher e que no “encontro” se desentendeu com a vítima e cometeu o homicídio.
Bombeiros retiram corpo de jovem de dentro do poço em Chapada da Natividade
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Segundo a polícia, para ocultar o crime, o suspeito arremessou o corpo da vítima em um poço e escondeu a moto da vítima em uma área de mata.
O corpo da vítima foi levado para o Instituto Médico Legal de Natividade e depois transferido para o IML de Gurupi.
A Secretaria de Segurança Pública informou que o suspeito foi encaminhado à Central de Atendimento da Polícia Civil em Dianópolis pelos policiais militares. No local, foi realizado o Auto de Prisão em Flagrante (APF) contra o homem. Em seguida, ele foi encaminhado à Unidade Prisional de Dianópolis, onde permanece à disposição da Justiça.
O caso será investigado pela 98ª Delegacia de Polícia de Natividade.
Jovem é encontrado morto dentro de poço em Chapada da Natividade
Corpo de Bombeiros/Divulgação
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

PF investiga desvios e fraudes em unidade de saúde indígena no Tocantins

maio 6, 20260 Visitas

Queimaduras e internação: o que se sabe sobre o acidente doméstico que levou à morte de PM no TO

maio 6, 20260 Visitas

PF cumpre mandados em operação que investiga compra de votos e caixa dois nas eleições de 2024 no TO

maio 6, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025248 Visitas

Tratorista morre após trator capotar enquanto removia vegetação em ribanceira de rodovia 

março 12, 2025111 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 202693 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202450 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.