Taylor Swift lança ‘The Life of a Showgirl’ em retorno ao pop com as letras mais honestas
Durante o novo episódio de seu podcast New Heights, o jogador Travis Kelce, noivo de Taylor Swift, falou pela primeira vez sobre a faixa “Wood”, presente no mais recente álbum da cantora. A música tem gerado repercussão pelas expressões que Taylor usa para se referir à intimidade do parceiro, como “varinha mágica” e “árvore de sequoia”.
Jason Kelce, irmão de Travis, puxou o assunto e perguntou o que ele achava da canção. “É uma ótima música”, respondeu o jogador, tentando manter a discrição.
Não satisfeito com a resposta, Jason insistiu: “Você se sente convencido com a música ‘Wood’?”. Travis desconversou: “É uma música ótima. Qualquer música que ela escrever sobre mim… Eu amo aquela garota”.
Travis Kelce, do Kansas City Chiefs, comemora com Taylor Swift em janeiro de 2024
Patrick Smith / AFP
Jason continuou pressionando: “Essa não é uma música qualquer. É uma música muito específica sobre você”.
Travis fingiu não entender: “Eu amo aquela garota, então o que você quer dizer?”. Foi então que Jason resolveu ser mais direto: “Bem, não é só sobre você. É sobre um apêndice. É algo muito específico”.
Travis rebateu dizendo que o irmão não estava interpretando a música corretamente, mas Jason seguiu com o tom bem-humorado: “Ah, Travis, qual é?! Uma sequoia não é difícil de ver… Achei ‘sequoia’ uma palavra um tanto generosa, pra ser sincero. Se alguém escrevesse uma música sobre mim, seria algo como: ‘um bordo japonês que às vezes dá pra ver’”.
Taylor Swift lança ‘The Life of a Showgirl’
O décimo segundo álbum da Taylor Swift é uma volta ao pop. A cantora americana queria um retorno ao som que fazia nos anos 2000-2010, claro, uma fuga do folk introspectivo de discos anteriores como “The Tortured Poets Department” e “Folklore”.
Esta retomada de parceria com os produtores suecos Max Martin e Shellback acaba gerando bons pop rock cheios de groove e com alguma maturidade. Leia a crítica
Taylor swift lança seu novo álbum ‘The life of a showgirl’
Reprodução/Redes Sociais
Fonte: G1 Entretenimento