Close Menu
Miracema 104FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miracema 104FM sexta-feira, 25 setembro
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Irmão de Rick se emociona ao lembrar momentos com o cantor: ‘Eu prefiro falar do Gê’

    setembro 25, 2026

    O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte de professora de pilates em hospital no TO

    setembro 25, 2026

    Tocantins deve registrar 39 ºC com previsão de chuva no fim de semana

    setembro 25, 2026

    Vítimas detalham agressões e ameaças de líder religioso indiciado por 19 crimes no TO

    setembro 25, 2026

    Prêmio literário francês retira livro de competição por suspeitas de uso de IA

    setembro 25, 2026

    Taylor Swift lança ‘Encore’ para seu álbum de sucesso ‘Showgirl’

    setembro 25, 2026

    Macklemore anuncia turnê ‘Palestina Livre’ após ser afastado dos shows de Ed Sheeran

    setembro 25, 2026

    Karol G faz espetáculo latino em megashow que vem ao Brasil, país que ela ainda quer conquistar

    setembro 25, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Prêmio literário francês retira livro de competição por suspeitas de uso de IA

    setembro 25, 2026

    Taylor Swift lança ‘Encore’ para seu álbum de sucesso ‘Showgirl’

    setembro 25, 2026

    Macklemore anuncia turnê ‘Palestina Livre’ após ser afastado dos shows de Ed Sheeran

    setembro 25, 2026

    Karol G faz espetáculo latino em megashow que vem ao Brasil, país que ela ainda quer conquistar

    setembro 25, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miracema 104FM
Home»Tocantins»Polícia cumpre mandados contra grupo que usava banco digital clandestino para lavar dinheiro do tráfico
Tocantins

Polícia cumpre mandados contra grupo que usava banco digital clandestino para lavar dinheiro do tráfico

março 5, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Policiais durante cumprimento de mandado em operação
FICCO-TO/Divulgação
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado no Tocantins (FICCO/TO) deflagrou, nesta quinta-feira (5), a Operação Serras Gerais III. Segundo a Polícia Federal, o objetivo da ação é desarticular o núcleo financeiro de uma organização criminosa que usava um banco digital clandestino para lavar dinheiro do narcotráfico. Durante a investigação, foram identificadas transações milionárias.
Os mandados foram emitidos pela Justiça no Tocantins. Foram cumpridas oito ordens de busca e apreensão nas cidades de Goiânia (GO) e Imperatriz (MA). A ação contou com apoio da Delegacia-Geral da Polícia Civil do Tocantins e da Polícia Civil de Goiás (PC/GO).
📱 Clique aqui para seguir o canal do g1 TO no WhatsApp
A terceira fase da operação baseia-se em análises financeiras que revelaram um sofisticado esquema de lavagem de dinheiro. Segundo a PF, o grupo utilizava uma fintech clandestina — que operava sem autorização do Banco Central — para realizar movimentações financeiras tanto no Brasil quanto no exterior.
Segundo as investigações, o dinheiro ilícito era convertido em bens de luxo e movimentado por meio de empresas de fachada.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Atuação em Goiás e Maranhão
Em Goiânia, a polícia identificou uma revenda de veículos utilizada para branquear ativos financeiros provenientes do tráfico aéreo de drogas. A empresa funcionava em endereços inconsistentes para tentar burlar a fiscalização e era administrada por sócios ligados ao esquema, incluindo um indivíduo que se encontra em regime de cumprimento de pena.
Em Imperatriz, a polícia mirou a estrutura comandada por dois irmãos: um empresário da construção civil e um servidor público. Em um período de apenas 50 dias, os dois movimentaram, R$ 9,3 milhões e R$ 5,3 milhões, respectivamente.
As transações ocorriam por meio de contas no banco clandestino e utilizavam uma papelaria de fachada.
A operação também cumpriu mandados contra um policial militar do Maranhão, ex-sócio de uma construtora que integrava a estrutura da organização para a lavagem de capitais.
Os investigados podem responder por crimes de lavagem de dinheiro, tráfico de drogas e fraude fiscal. Caso condenados, as penas somadas podem ultrapassar 30 anos de reclusão.
A FICCO/TO, coordenada pela Polícia Federal, é composta pelas polícias Civil, Militar e Penal do Tocantins. O grupo atua de forma integrada para reprimir organizações criminosas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Irmão de Rick se emociona ao lembrar momentos com o cantor: ‘Eu prefiro falar do Gê’

setembro 25, 20261 Visitas

O que se sabe e o que falta esclarecer sobre a morte de professora de pilates em hospital no TO

setembro 25, 20260 Visitas

Tocantins deve registrar 39 ºC com previsão de chuva no fim de semana

setembro 25, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025263 Visitas

Tratorista morre após trator capotar enquanto removia vegetação em ribanceira de rodovia 

março 12, 2025111 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 2026100 Visitas

Marina Sena celebra a influência de Gal Costa na arte do álbum ‘Coisas naturais’

março 26, 202554 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.

kingbetting kingbetting giriş kingbetting güncel jojobet jojobet giriş jojobet güncel ngsbahis ngsbahis giriş ngsbahis güncel casibom casibom giriş casibom güncel giriş casibom casibom giriş casibom casibom giriş casibom güncel giriş casibom twitter jojobet casibom casibom giriş jojobet jojobet jojobet Ngsbahis Ngsbahis giriş Ngsbahis güncel extrabet extrabet casibom casibom giriş casibom casibom giriş ngsbahis ngsbahis giriş ngsbahis güncel jojobet jojobet giriş jojobet güncel casibom casibom giriş casibom güncel giriş casibom giriş jojobet fixbet fixbet giriş fixbet güncel giriş meritking meritking güncel meritking giriş meritking meritking güncel meritking giriş matbet matbet giriş matbet güncel matbet matbet giriş matbet güncel pusulabet pusulabet giriş pusulabet güncel pusulabet pusulabet giriş pusulabet güncel