Anna Clara Soares morreu nesta quarta-feira (8)
Reprodução/Instagram Anna Clara Soares
O carro em que estava a estudante de medicina Anna Clara Soares, de 19 anos, capotou após sair da pista, na TO-425. Ela era filha do prefeito de Goiatins, Manoel Natalino (Republicanos), e morreu no local do acidente. Segundo a Polícia Militar (PM), o veículo era conduzido pela irmã de Anna Clara.
O acidente aconteceu na tarde de quarta-feira (8), no km 1 da rodovia próximo a Barra do Ouro, região norte do Tocantins. A irmã de Anna Clara sofreu lesões leves. Ela relatou à polícia que perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista. Anna Clara estava no banco do passageiro.

A prefeitura de Goiatins divulgou pelas redes sociais uma nota de pesar lamentando a morte da jovem. “Nesse momento de profunda dor, rogamos a Deus para que conforte familiares e amigos, e pedimos orações de todos os goiatinenses”, diz trecho da nota.
Anna Clara era estudante de medicina na Afya Faculdade, em Redenção (PA). A instituição também lamentou a morte nas redes sociais.
“Anna Clara fará falta na nossa comunidade acadêmica, deixando lembranças entre colegas e professores que tiveram a oportunidade de conhecê-la. Nos solidarizamos com familiares, amigos e colegas neste momento de dor, oferecendo nossos sentimentos de conforto e força”, destacou em nota de pesar.
LEIA TAMBÉM:
Estudante de medicina morre após acidente em rodovia do Tocantins
O local da ocorrência foi isolado e passou por perícia. Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso será investigado pela 38ª Delegacia de Polícia Civil de Goiatins.
O corpo de Anna Clara foi levado pelo Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e liberado para a família após passar pelos exames de necrópsia. Ainda não há informações sobre o local do velório.
Filha de prefeito morre em acidente próximo à Barra do Ouro
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
Fonte: G1 Tocantins