Close Menu
Miracema 104FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miracema 104FM quinta-feira, 23 abril
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

    abril 23, 2026

    Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

    abril 23, 2026

    Entenda decisão que devolveu cargo à diretora que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ no TO

    abril 23, 2026

    TCE condena ex-secretário e empresa a devolverem R$ 616 mil por cestas básicas no TO

    abril 23, 2026

    Cantor D4vd, acusado de homicídio, guardava pornografia infantil no celular, diz TV

    abril 23, 2026

    Francis Hime e Simone navegam juntos pelas águas do show ‘Embarcação’, atração do Rio nas terças-feiras de maio

    abril 23, 2026

    ‘Meu coração está transbordando de alegria’: Giovanna Roque, que já foi agredida por MC Ryan, comemora soltura

    abril 23, 2026

    Acionistas da Warner aprovam venda para a Paramount; veja os números

    abril 23, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

    abril 23, 2026

    Homem condenado por estupro de vulnerável é procurado pela polícia no Tocantins

    abril 23, 2026

    Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

    abril 23, 2026

    Francis Hime e Simone navegam juntos pelas águas do show ‘Embarcação’, atração do Rio nas terças-feiras de maio

    abril 23, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miracema 104FM
Home»Tocantins»Mulher pula de carro em movimento após ser assediada por motorista de aplicativo enquanto ia para o trabalho: ‘Me joguei’
Tocantins

Mulher pula de carro em movimento após ser assediada por motorista de aplicativo enquanto ia para o trabalho: ‘Me joguei’

janeiro 25, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Caso aconteceu em Palmas e vítima registrou boletim de ocorrência. Ela contou que motorista mudou rota durante percurso. Mulher pula de carro em movimento após importunação sexual
Uma mulher de 59 anos precisou se jogar de um carro em movimento durante uma corrida de aplicativo para fugir de uma situação de assédio, em Palmas. A vítima estava a caminho do trabalho quando recebeu comentários impróprios por parte do motorista. Ela contou que no momento só pensou em uma saída para escapar de um possível abuso: “Ele teve que reduzir a marcha para entrar em uma rotatória e nesse momento eu me joguei do carro”.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
O caso aconteceu na manhã do dia 15 de janeiro deste ano. A vítima, que preferiu não se identificar, contou que no momento que entrou no carro, o motorista não falou com ela. Mas em dado momento, quando passavam pela quadra 503 Sul, ele começou a observá-la e fazer os comentários.
“Mas de uma forma inesperada essa cara vira para trás, move o braço para trás, com uma cara de intimidade e com uma sorriso horrível, e falou algo sobre minha aparência e sobre uma determinada parte do meu corpo com uma cara nojenta”, relembrou, afirmando que ele falou das unhas dela, que ela estava bonita e até tentou tocá-la.
A mulher disse que pediu para ele parar o veículo, inclusive o repreendendo pela abordagem e comentários, mas o homem se recusou. Nesse momento ela percebeu que ele desviou da rota que seguiria para o trabalho dela.
Movida pelo medo do que poderia acontecer em seguida, ela resolveu que tinha que sair daquele veículo de alguma forma.
“Nesse momento eu entendi que se eu não me jogasse do carro poderia ser abusada. Então abri o carro, pedi socorro para as pessoas que passavam e ninguém me ajudou. Ele teve que reduzir a marcha para entrar em uma rotatória e nesse momento eu me joguei do carro”, contou.
A mulher disse que o motorista não parou quando ela caiu do carro. Segundo ela, ele aumentou a velocidade e fugiu do local.
Vítima registrou caso de importunação na Polícia Civil
Reprodução/TV Anhanguera
Ocorrência
Na queda, a mulher machucou a coluna e um dos braços. Depois dessa situação que deixou traumas para vítima, ela procurou a Polícia Civil para registrar boletim de ocorrência.
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (DEAM – Palmas) e devido à natureza criminal, de importunação sexual, as investigações correm sob sigilo.
A vítima também procurou a empresa responsável pela plataforma do serviço de transporte de aplicativo para relatar a situação. Segundo ela, a empresa ofereceu suporte caso precisasse de atendimento médico na rede particular.
Entretanto, ela recebeu a informação de que o motorista só seria bloqueado após a empresa analisar a situação. “Por mais que eu tivesse mandado o boletim de ocorrência, eles precisavam ter certeza do acontecido. Isso eu acho muito sério”, disse.
“Vejo que estamos em um tempo onde muitas mulheres estão sendo assediadas por motoristas de aplicativo. Depois do que me aconteceu, descobri que isso a comum”, lamentou a vítima.
O g1 pediu posicionamento à plataforma de transporte Uber e aguarda resposta.
LEIA TAMBÉM:
Suspeitos são autuados por exploração de jogos de azar no interior do Tocantins
Diarista é absolvido por matar homem que puxou cabelos de sua mãe em festa
Carro preso em fenda de ponte que desabou entre TO e MA teve dinheiro, objetos e peças furtados, diz proprietário
Casos registrados
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública, em 2024 foram registrados 52 casos de assédio sexual e 300 de importunação sexual no Tocantins.
Uma das orientações para ofertar mais segurança aos passageiros que recorrem aos carros de aplicativo é usar as ferramentas da plataforma, como o compartilhamento da rota e a conferência das informações do veículo e do motorista, conforme orientou a delegada Fernanda de Siqueira.
“Se ela perceber alguma conduta inadequada, algum comentário inadequado por parte do motorista ela pode reportar diretamente para o aplicativo, pode acionar alguém de sua segurança, ou até mesmo ligar para o 190 e acionar a Polícia Militar, que pode ir até esse veículo”, detalhou a delegada.
Além das dicas, a orientação é confirmar se a corrida foi finalizada no aplicativo. Em qualquer problema, deve-se registrar o boletim de ocorrência, assim como fez a mulher vítima de importunação.
“A polícia tem ferramentas de investigação, hoje a gente tem uma legislação que dá respaldo para as formas de investigação para conseguir desvendar a autoria e comprovar a materialidade desse delito”, completou a delegada.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Bombeiros suspendem buscas por taxista que desapareceu após sair para tomar banho em balneário

abril 23, 20260 Visitas

Mecânico que passou 20 dias desaparecido na mata diz que andava dentro d’água para não deixar rastros

abril 23, 20260 Visitas

Entenda decisão que devolveu cargo à diretora que chamou autismo de ‘transtorno da moda’ no TO

abril 23, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025246 Visitas

Tratorista morre após trator capotar enquanto removia vegetação em ribanceira de rodovia 

março 12, 2025111 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 202692 Visitas

Médico é suspeito de invadir carro e agredir delegado aposentado durante confusão no trânsito

setembro 19, 202450 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.