Close Menu
Miracema 104FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miracema 104FM domingo, 14 junho
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

    junho 14, 2026

    Publicidade enganosa e promessa de retorno rápido: saiba como empresas condenadas por pirâmide financeira atuavam no TO

    junho 14, 2026

    Festival Gastronômico de Taquaruçu confirma 20ª edição com show de Seu Jorge; confira edital

    junho 14, 2026

    Glória Pires reage a look de milho criado por influenciadora do TO para torcer pelo Brasil na Copa

    junho 13, 2026

    Quem era Oliver Tree? Músico americano que morreu no Rio tinha 11 milhões de ouvintes e colaborou com David Guetta

    junho 14, 2026

    Natureza espiritual de Mateus Aleluia é o foco de ‘Pontos de força’, sensorial documentário que estreia em São Paulo

    junho 14, 2026

    Lucy Alves divide ‘Banquete de signos’ na praia com Elba Ramalho em álbum ao vivo que traz três hits de Amelinha

    junho 14, 2026

    Tyra Banks processa Netflix e produtores de série sobre ‘America’s Next Top Model’ por difamação

    junho 13, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Quem era Oliver Tree? Músico americano que morreu no Rio tinha 11 milhões de ouvintes e colaborou com David Guetta

    junho 14, 2026

    Saiba quem é a influenciadora do TO que recebeu elogio de Glória Pires com look de milho para a Copa

    junho 14, 2026

    MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

    junho 14, 2026

    Natureza espiritual de Mateus Aleluia é o foco de ‘Pontos de força’, sensorial documentário que estreia em São Paulo

    junho 14, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miracema 104FM
Home»Tocantins»Horário de expediente, gratuidade de ônibus e projetos para obras estão entre os primeiros atos de Eduardo Siqueira (PODE)
Tocantins

Horário de expediente, gratuidade de ônibus e projetos para obras estão entre os primeiros atos de Eduardo Siqueira (PODE)

janeiro 1, 2025Nenhum comentário0 Visitas

Medidas foram anunciadas durante cerimônia de transmissão de faixa. Atos serão publicados no Diário Oficial do Município desta quarta-feira (1°), diz governo. Solenidade da passagem da faixa começa com atraso em Palmas; saiba mais
A cerimônia de transmissão da faixa ao prefeito Eduardo Siqueira Campos (Podemos) ocorreu no Espaço Cultural José Gomes Sobrinho na tarde desta quarta-feira (1º), logo após a posse na Câmara Municipal de Palmas. Em discurso, ele anunciou as primeiras medidas da gestão e a reforma administrativa com anúncio da maior parte do secretariado.
📱 Participe do canal do g1 TO no WhatsApp e receba as notícias no celular.
Durante a cerimônia foram assinados decretos que devem ser publicados no Diário Oficial desta quarta-feira (1°), segundo informou o secretário de comunicação Élcio Mendes.
Eduardo durante cerimônia de transmissão da faixa
Prefeitura de Palmas/Reprodução
Entre as principais medias anunciadas para o início do mandato está a gratuidade do transporte coletivo de Palmas durante o mês de janeiro.
“O mês de janeiro terá gratuidade no transporte coletivo urbano, o mês inteiro, que o prazo que tenho para transformar o transporte coletivo urbano. Nós vamos chegar, rapidamente, a veículos zero quilômetros, com ar-condicionado, com wi-fi, com acessibilidade. Para isso, vamos dar esse primeiro mês, até que se organizem as coisas”, destacou Eduardo Siqueira.
O novo prefeito afirmou que durante o mandato pretende construir hospitais e a falou da criação e relançamento de programas sociais. Entre os projetos citados estão Pioneiros Mirins, Amigos do Meio Ambiente, Pão Nosso de Cada Dia, Óticas do Povo, Menina Mulher e Força Jovem.
LEIA MAIS
Prefeito Eduardo Siqueira (PODE) faz reforma administrativa e inicia governo com 36 pastas; veja nomes
Bate-boca, polêmica e atraso: Veja como foi a posse de vereadores e do prefeito Eduardo Siqueira Campos (PODE)
Veja como foi a posse de Eduardo Siqueira Campos (PODE) como prefeito de Palmas e dos vereadores eleitos
Mudança de gabinete e primeiras medidas
O retorno da prefeitura ao Paço Municipal voltou a ser reafirmado pelo novo gestor. Eduardo disse que enquanto o espaço, na Praça do Bosque, não fica pronto vai despachar na sede do antigo Amigos do Meio Ambiente (AMA) – que foi gabinete do ex-prefeito Carlos Amastha.
Eduardo afirmou que que não sonha com o Palácio Araguaia e que deve incentivar candidatos mais jovens ao governo estadual. Durante o discurso o prefeito empossado falou para o seu vice, Pastor Carlos Eduardo (Agir), que quando precisar viajar vai deixar o governo em sua responsabilidade e que eles vão governar juntos.
“Mas antes disto, estará ao meu lado governando junto com os nossos secretários e essa Câmara de Vereadores que eu tanto respeitarei em meu mandato”, afirmou.
Confira os primeiros atos assinados por Eduardo Siqueira:
DECRETO Nº 2.627 – Mantém horário de funcionamento dos órgãos e entidades da Administração Pública Municipal de 6 (seis) horas ininterruptas, das 13h às 19h, para o exercício de 2025.
DECRETO N° 2.628 – Cria comissão para elaborar solução técnica para a Avenida Tocantins;
DECRETO N° 2.629 – Cria comissão para elaborar projetos para os projetos de revitalização do RodoShopping, dos Camelódromos e da Área Reservada ao Comércio Ambulante (Arca) de Palmas;
DECRETO Nº 2.632 – Determina a execução de estudos para a implantação do Programa Passageiros do Futuro para o resgate de programas sociais que visam atender 15 mil crianças, adolescentes e jovens.
DECRETO Nº 2.631 – É instituída a tarifa zero no transporte público coletivo de Palmas no mês de janeiro de 2025.
DECRETO Nº 2.634 – Determina a realização de estudos e projetos para prolongamento e duplicação da Avenida Teotônio Segurado até a Vila Agrotins; construção da Ponte do Setor Bertaville; construção do novo acesso do Setor Água Fria, condomínio Polinésia e região; realização de concurso público para elaboração do projeto arquitetônico da instalação definitiva da Feira do Bosque dos Pioneiros; construção do Mercado Municipal na Feira da 304 Sul; reforma e recuperação das Praia das Arnos, da Graciosa, do Prata, dos Buritis e do Caju; reforma do Kartódromo Rubens Barrichello.
DECRETO Nº 2.635 – Dispõe sobre a instalação da sede da Prefeitura Municipal de Palmas no Paço Municipal e estabelece que funcionará provisoriamente no Orquidário Municipal de Palmas.
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.
D

Fonte: G1 Tocantins

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

MEC determina revisão de mais de mil revalidações de diplomas de Medicina na Unirg por possíveis irregularidades

junho 14, 20260 Visitas

Publicidade enganosa e promessa de retorno rápido: saiba como empresas condenadas por pirâmide financeira atuavam no TO

junho 14, 20260 Visitas

Festival Gastronômico de Taquaruçu confirma 20ª edição com show de Seu Jorge; confira edital

junho 14, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025252 Visitas

Tratorista morre após trator capotar enquanto removia vegetação em ribanceira de rodovia 

março 12, 2025111 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 202697 Visitas

Marina Sena celebra a influência de Gal Costa na arte do álbum ‘Coisas naturais’

março 26, 202552 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.