Close Menu
Miracema 104FM
  • Home
  • Notícias
    • Brasil
    • Tocantins
    • Entretenimento
    • Politica
    • Cidade
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Facebook Instagram WhatsApp
Miracema 104FM domingo, 24 maio
Facebook Instagram TikTok
Pedir Música
  • Home
  • Notícias
    1. Brasil
    2. Tocantins
    3. Entretenimento
    4. Politica
    5. Cidade
    6. Ver Todas

    Batalha de Rap Macapá terá duelos de rima e venda de comidas típicas no Mercado Central

    setembro 16, 2024

    ‘Maio Amarelo’ tem ações em escolas e ruas para prevenir acidentes no trânsito no AP

    setembro 16, 2024

    Crianças autistas participam de sessão de terapia com cães do Bope em Macapá

    setembro 16, 2024

    Jacaré de 2 metros é resgatado dentro do campus do Ifap em Macapá; é o 2º animal em 17 dias

    setembro 16, 2024

    Quem é o jovem encontrado morto em represa após acidente com trator

    maio 24, 2026

    O que se sabe sobre o caso do pé humano encontrado às margens de rodovia no Tocantins

    maio 24, 2026

    Jovem morre após carro tentar desviar de animal e cair em canal de água na BR-242, diz PRF

    maio 24, 2026

    Aposta simples de Palmas leva mais de R$ 27 mil na Mega-Sena especial de 30 anos

    maio 24, 2026

    Diplo toca na formatura da pré-escola do filho: ‘Um dos shows mais importantes da minha vida’; VÍDEO

    maio 24, 2026

    Vocalista da banda Scalene cai durante show em Brasília e leva oito pontos na cabeça

    maio 24, 2026

    Melly canta com Anitta, Léo Santana, Liniker e Luedji Luna no segundo álbum de estúdio, ‘Mais forte que a dúvida’

    maio 24, 2026

    Drama familiar sobre polarização leva a Palma de Ouro em Cannes 2026; veja ganhadores

    maio 23, 2026

    Barroso autoriza Marcos Valério a cumprir pena no regime semiaberto

    setembro 16, 2024

    Ministro do STF nega revisão de pena para Ramon Hollerbach no mensalão do PT

    setembro 16, 2024

    STF perdoa pena de mais dois condenados no mensalão do PT com base no indulto de Temer

    setembro 16, 2024

    STF concede liberdade condicional à ex-presidente do Banco Rural Kátia Rabello

    setembro 16, 2024

    Quem é o jovem encontrado morto em represa após acidente com trator

    maio 24, 2026

    Vocalista da banda Scalene cai durante show em Brasília e leva oito pontos na cabeça

    maio 24, 2026

    Diplo toca na formatura da pré-escola do filho: ‘Um dos shows mais importantes da minha vida’; VÍDEO

    maio 24, 2026

    Jovem morre após carro tentar desviar de animal e cair em canal de água na BR-242, diz PRF

    maio 24, 2026
  • Nossa Cidade
  • Locutores
  • Programação
  • Fale Conosco
Miracema 104FM
Home»Entretenimento»Cantor da novela ‘Coração acelerado’, João Raul soa real em ‘Chama o Mozão’, EP que expõe o erotismo sertanejo na cadência do arrocha
Entretenimento

Cantor da novela ‘Coração acelerado’, João Raul soa real em ‘Chama o Mozão’, EP que expõe o erotismo sertanejo na cadência do arrocha

fevereiro 6, 2026Nenhum comentário0 Visitas

Capa do EP ‘Chama o Mozão’, de João Raul
Divulgação
♫ CRÍTICA DE EP
Título: Chama o Mozão
Artista: João Raul
Cotação: ★ ★ ★ ★
♬ Cantor fictício criado para “Coração acelerado”, novela ambientada no universo sertanejo de Goiânia (GO) e exibida pela Globo no horário das 19h, João Raul já tem discografia própria, assinada pelo personagem, mas gravada na voz de Filipe Bragança, ator goiano que interpreta o astro sertanejo na trama criada e escrita por Izabel de Oliveira e Maria Helena Nascimento.
Três meses após a edição do single “Fora do compasso” (2025), gravado por João Raul com a dupla Maiara & Maraisa e lançado em 28 de outubro, o cantor sertanejo da ficção tem o primeiro EP posto em rotação nos aplicativos de áudio a partir desta sexta-feira, 6 de fevereiro.
Com título que alude ao epíteto de João Raul na novela, Mozão do Brasil, o EP “Chama o Mozão” apresenta cinco músicas inéditas selecionadas dentre as dezenas de músicas feitas pelo time de compositores arregimentados para criar a trilha sonora original da novela.
As cinco músicas do EP “Chama o Mozão” – “Garrei nessa fada”, “Queria ser o batom”, “Senta no banco de couro”, “Babei na tela” e “Vem suar com seu Mozão” – expõem com fidelidade a energia da música sertaneja dos correntes anos 2020. É uma música sertaneja focada na sensualidade e pautada na cadência dançante de gêneros musicais como o arrocha, ritmo dominante no EP de João Raul.
As cinco composições do EP “Chama o Mozão” foram formatadas em estúdio pelos produtores musicais Daniel Musy e Samuel Deolli e gravadas com a voz de Filipe Bragança, ator que, por também ser cantor e músico (toca piano e violão), interpreta João Raul com precisão.
O canto de João Raul no EP “Chama o Mozão” está em perfeita sintonia com as músicas e com o tom conquistador do personagem, um pegador no início da trama de “Coração acelerado”, antes de ser fisgado pela cantora Agrado Garcia (Isadora Cruz). E, justiça seja feita,. as músicas são boas e, em alguns casos, bem acima da média do repertório sertanejo dos correntes anos 2000.
Dentre as músicas do EP, cabe destacar, em especial, “Garrei nessa fada” (Flavinho do Kadet, Greg Neto, Fabio Junior, Jonas Mateus, Kaue Segundêro, Normani Pelegrini e Samuel Deolli), “Queria ser o batom” (Fabio Junior. Gabriel Lorenzo, Mateus Candotti, Samuel Deolli, Suheldo Lima e Waléria Leão) e “Senta no banco de couro” (Fabio Junior. Gabriel Lorenzo, Mateus Candotti, Samuel Deolli, Suheldo Lima e Waléria Leão).
Já ouvidas na novela, essas três composições fluem com naturalidade e grudam que nem chiclete, sendo que “Senta no banco de couro” soa praticamente como um hino dos homens cafajestes do universo sertanejo.
A linguagem do repertório de João Raul é atual, com letras que versam sobre sensualidade em contexto virtual, caso dos versos de “Babei na tela” (Fabio Junior, Normani Pelegrini, Samuel Deolli, Suheldo Lima, Thauane Fontinelli, Vinni Miranda e William Daniel), música ainda inédita na trama da novela. “Foi no sobe e desce dela que eu quase babei na tela”, canta João Raul.
Quinta e última música do EP, o arrocha “Vem suar com seu Mozão” reitera o erotismo entranhado em todas as músicas. “Vem, vem vem, vem / Pro arrocha do Mozão / Provar meu beijo bom”, convida João Raul.
O charme do disco é que, com o talento vocal de Filipe Bragança (ótimo nas falas inseridas no meio das músicas,, como “Isso é João Raul, Bebê!” e “Ô Bebê, eu queria deslizar nessa sua boca”, esta em “Queria ser o batom”), a certeira produção musical de Daniel Musy e a aderência das três primeiras músicas, o EP “Chama o Mozão” deixa a impressão que o astro sertanejo da novela “Coração acelerado” João Raul é um cantor de verdade.
João Raul é o cantor sertanejo interpretado pelo ator Filipe Bragança na novela ‘Coração acelerado’
Manoella Mello / TV Globo

Fonte: G1 Entretenimento

Compartilhar. Facebook Twitter Telegram Email Copy Link WhatsApp

Mais Notícias

Diplo toca na formatura da pré-escola do filho: ‘Um dos shows mais importantes da minha vida’; VÍDEO

maio 24, 20260 Visitas

Vocalista da banda Scalene cai durante show em Brasília e leva oito pontos na cabeça

maio 24, 20260 Visitas

Melly canta com Anitta, Léo Santana, Liniker e Luedji Luna no segundo álbum de estúdio, ‘Mais forte que a dúvida’

maio 24, 20260 Visitas
BANNER LOCAL LATERAL
Top Posts

Veja outros looks polêmicos de Bianca Censori, esposa de Kanye West que apareceu nua no Grammy 2025

fevereiro 4, 2025249 Visitas

Tratorista morre após trator capotar enquanto removia vegetação em ribanceira de rodovia 

março 12, 2025111 Visitas

Estupro em ponto turístico de Palmas ocorreu em frente à viatura e base de segurança; polícia investiga

fevereiro 18, 202696 Visitas

Marina Sena celebra a influência de Gal Costa na arte do álbum ‘Coisas naturais’

março 26, 202551 Visitas
Siga-nós
Facebook Instagram YouTube WhatsApp TikTok
Nosso App
© 2026 Rádio afiliada a Farcom Tocantins - www.farcomto.org

Digite acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione Esc para cancelar.