Foram cumpridos 12 mandados de prisão: sendo dois em Figueirópolis, quatro em Fátima, quatro em Gurupi e dois reclusos do sistema penitenciário tocantinense

A Polícia Civil deflagrou na manhã desta quinta-feira, 11, a Operação Gran, que apura tráfico de drogas e associação para o tráfico em Gurupi e região. Durante a operação, foram cumpridos 12 mandados de prisão: sendo dois em Figueirópolis, quatro em Fátima, quatro em Gurupi e dois reclusos do sistema penitenciário tocantinense.

 

A Operação contou com o apoio do Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), da DEIC, Núcleo de Porto Nacional, e da 1º Delegacia de Polícia Civil de Gurupi (1º DPC).

 

Segundo o delegado titular da DEIC Sul, Rafael Fortes Falcão, as investigações foram iniciadas em abril de 2018 e conseguiram identificar núcleos de traficantes, que estavam associados entre si para facilitar a distribuição e venda de entorpecentes nas referidas cidades.

 

Além do cumprimento de mandados de prisão, um dos investigados foi preso em flagrante pelos crimes de posse ilegal de arma de fogo e tráfico de drogas, após ser flagrado com uma arma calibre 22LR e comprimidos de ecstasy.

https://www.t1noticias.com.br/estado/policia-civil-deflagra-operacao-contra-o-trafico-de-drogas-na-regiao-sul-do-estado/102485/


Compartilhar:

Deixe seus Comentario