O evento é voltado às mulheres diretamente ligadas ao setor do agronegócio na região do Bico.
Fonte Sebrae

No dia 23 de novembro, o Sebrae Tocantins realizará em Augustinópolis o 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio da Região do Bico do Papagaio. Cerca de 150 empreendedoras devem participar do evento, que acontecerá no Colégio Estadual Manoel Vicente De Souza, a partir das 8h.

O evento é voltado às mulheres diretamente ligadas ao setor do agronegócio: agricultoras, pecuaristas, cooperadas, sucessoras, executivas de corporações do setor ou herdeiras de propriedades agropecuárias na região do bico.

A programação contará com palestras e oficinas sobre compras governamentais, arenas de debates e trocas de experiências, além de várias atividades voltadas à elevação de conhecimento e autoestima das mulheres com o setor do agro.

De acordo com a gerente do Sebrae em Araguatins, Odeane Milhomem, o objetivo do encontro é criar uma pauta tendo como protagonistas as mulheres no agronegócio, além de trazer novidades do setor, destacar cases de sucesso, reproduzir conhecimento e promover networking entre as mulheres da região.

Para o superintendente do Sebrae, Moisés Gomes, as mulheres do agronegócio têm alto potencial para fomentar o desenvolvimento local. “O que precisa ser feito é uma ponte entre produtor, o poder público e entidades, através da disseminação do conhecimento, e é justamente o que o Sebrae e os parceiros pretendem fazer realizando esse encontro”, pontua o superintendente, justificando a relevância do evento na região do Bico do Papagaio.

O 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio da Região do Bico do Papagaio é realizado pelo Sebrae Tocantins, em parceria com Sistema FAET/SENAR, Sindicato Rural de Augustinópolis e Prefeitura Municipal de Augustinópolis (Assessoria de Imprensa do Sebrae Tocantins). 

Evento: 1º Encontro de Mulheres do Agronegócio do Bico do Papagaio

Data: 23 de novembro

Horário: 8h às 18h

Local: Colégio Estadual Manoel Vicente De Souza (Av. Central, 442, Augustinópolis – TO)


Compartilhar:

Deixe seus Comentario